Notícias

COFLUP: A melhor catraca controladora de fluxo do mercado

alcança mais de 80 mil giros sem manutenção...

Catraca CoflupDa linha F50 temos que destacar a catraca COFLUP, um controlador de fluxo de pessoas desenvolvido com engenharia de ponta, unindo simplicidade + abrangência + robustez... cuja mecânica é também embarcada nas linhas Compacta e Krytpon, esta última com diferente ângulo dos braços.

A maior prova de resistência da Coflup foi no controle de saída de um refeitório no Rio de Janeiro, contando o fluxo médio de 1100 pedestres por dia, superou a marca de 85 mil giros em três meses de uso, sem manutenção ou a necessidade de ajustes.

A mecânica foi desenvolvida com uma engenharia de ponta com foco na aplicação de uma quantidade mínima de peças e com recursos de fácil manutenção técnica em qualquer lugar do planeta.

Composta por um dispositivo mecânico extremamente versátil e disponível em qualquer mercado, a COFLUP permite ao cliente determinar o giro no sentido horário ou nos dois sentidos com a simples retirada de um parafuso ou ainda o giro no sentido anti horário com a inversão de uma única peça, oferecendo ainda um contador mecânico, zerável.

A simplicidade e a robustez se unem às pequenas dimensões, permitindo a sua instalação até mesmo em um vão de porta superior a 70 centímetros, de forma bonita e até mesmo decorativa.

Totalmente mecânica, a COFLUP dispensa energia elétrica para o seu funcionamento, apresentando-se como uma excelente solução para o controle do fluxo de pessoas em eventos temporários através de um rentável serviço de locação, entrada de banheiros, saída de refeitórios, academias e diversas outras aplicações.