Notícias

Integrações sem limites

Um tópico interessante da F50 é o total apoio ao parceiro revendedor e integrador...

Um tópico interessante da F50 é o total apoio ao parceiro revendedor e integrador na democrática utilização de qualquer eletrônica do mercado, seja de fabricantes de eletrônica ou de placas existentes no seu estoque de fabricantes diversos. Somamos à linha F50 a tecnologia já dominada com o software já dominado.  

A F50 colabora com os parceiros não apenas no embarque das eletrônicas que possuam mas também com apoio para a busca de interface ethernet, fontes, leitores, display, pictogramas e demais itens, seguindo com as possíveis adequações do projeto para que tudo fique finalizado com acabamento industrial e a satisfação do nosso parceiro e seu consumidor final, independente da marca que aparecerá no display.  

Esta realidade avança dos novos projetos com a otimização do estoque de cada um para a complementação de projetos já existentes nos quais a linha F50 poderá ser somada com outras marcas de catracas, coletores de dados ou cofre coletores e ainda com o nosso apoio em desenvolvimento de projetos para o embarque da eletrônica de parceiros em catracas de outras marcas como na imagem (antes e depois).

De forma gradativa vamos ouvindo nossos parceiros, lapidando nossos produtos, nossos métodos buscando uma evolução conjunta com os resultados obtidos no mercado e indicações de pessoas satisfeitas para novos negócios.

É muito bom ter você conosco!